No Recife Marconi pleiteia entrega de perfuratriz e mais investimentos para população rural

Depois do ato de assinatura, que autorizou o início da construção da ponte do Bairro Alto Pedro de Souza, o prefeito Marconi Santana seguiu para o Recife-PE, onde pleiteou novos investimentos em ações hídricas, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco e, no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), melhoramento do atendimento ao homem e mulher do campo.

Com Saulo Malta – Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Marconi Santana tratou da entrega da máquina perfuratriz e seus equipamentos.

“Ele [Saulo] nos propiciou uma notícia muito boa para o município de Flores, que é a questão dos equipamentos da perfuratriz e do caminhão, que serão entregues em aproximadamente 90 dias”, disse Marconi.  

Já na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Marconi foi recebido pelo presidente do órgão, Kaio Maniçoba. No encontro foi colocado o quanto o município está necessitado de ações urgentes da instituição. Marconi cobrou mais estrutura de pessoal e melhoria na prestação de serviço à população rural.

“Cobramos uma melhor estrutura de pessoal, para que possamos implementar novas ações e investimentos, que melhoram ainda mais a convivência do homem e mulher do campo em suas propriedades rurais”, explicou o prefeito de Flores, Marconi Santana.