Flores ganha novo cartão postal e máquina motoniveladora para reforçar ações no campo

O final de semana foi de festa para a população florense, que teve início no final da tarde de sexta-feira (01/10), com o ato de liberação da 3ª etapa da Praça do Bairro Vila Nova, às margens da rodovia estadual PE-320. O ato foi marcado por um grande momento de confraternização e de gestos de agradecimentos, principalmente pelos moradores do entorno do mais novo cartão postal, que virou um ponto turístico na cidade.

Acompanhado da primeira dama Lucila Santana, vereadores e secretários municipais; o prefeito Marconi Santana foi recebido com entusiasmo pelo o público, que o aguardava para celebração de mais uma conquista para os moradores do bairro.

“Mais um momento que ficará enraizado em nossos corações e que se soma ao conjunto de investimentos já empreendidos no bairro, como: a construção de pavimentação em diversas ruas, construção de uma Unidade de Saúde da Família, construção de quadra esportiva, reforma e ampliação da escola municipal, instalação de rede de saneamento em diversas ruas; dentre outras intervenções que melhoraram de forma extraordinária não só a infraestrutura da ‘vila’, como também, deram condições de vida digna aos que lhe residem”, destacou Marconi.

Já na manhã do sábado (02/10), o chefe do poder executivo municipal recebeu o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano Tiago Pontes Queiroz e juntos oficializaram a entrega de uma motoniveladora.

“Graças a nosso esforço e a sensibilidade de Tiago Pontes, hoje estamos efetivando esta entrega e reafirmando o nosso compromisso de continuar assegurando intervenções, que melhorem ainda mais a vida do homem e mulher do campo”, afirmou Marconi.

O ato aconteceu no centro comercial urbano da cidade, em frente ao Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana, fortalecendo uma agenda de muito trabalho, assinada pela administração municipal de Flores.


Assessoria