‘Desaparecido’, Nego do Borel é achado em motel no Rio

RIO - O cantor Nego do Borel  foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 5, em um motel no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio. . A mãe do músico havia registrado seu desaparecimento no início da noite de segunda-feira, 4. Segundo a Polícia Civil, ao ser encontrado Nego do Borel estava acompanhado de duas mulheres.

A mãe do cantor, Roseli Viana Gomes,  prestava depoimento na sede da Delegacia de Descoberta de Paradeiros  (DDPA), na Cidade da Polícia, no mesmo momento em que policiais da especializada o procuravam. De acordo com a Polícia Civil, Nego do Borel estava no motel onde foi encontrado – ao lado de um hipermercado - havia doze horas.

Mais cedo, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o desaparecimento havia sido registrado originalmente, afirmaram que se deslocariam até Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. Iriam apurar uma informação de que ele havia sido visto na região a bordo de uma lancha na tarde de segunda-feira. A informação, contudo, não se confirmou.

Segundo informações do G1, ao registrar o sumiço do filho, Roseli Viana declarou à polícia que, no domingo, tentou impedir que Nego saísse de casa. Ela estava preocupada com o estado emocional do filho. O cantor, porém, deixou a casa mesmo assim e não fez mais contato.

Nego do Borel diz que quis se 'isolar' e não imaginava repercussão

Nego do Borel afirmou que quis apenas se "isolar" e que não sabia que haveria toda a repercussão em torno de seu sumiço. Preocupada, a mãe do músico pediu ajuda à Polícia Civil para localizar o filho. Os agentes o encontraram no momento em que ela prestava depoimento.

"Quis me isolar, porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida", disse Nego do Borel logo depois de encontrar a mãe na Cidade da Polícia.

No fim do mês passado, o cantor foi expulso do reality show A Fazenda 13, da TV Record, depois de ser acusado de assediar uma das participantes - que estava visivelmente embriagada - ao se deitar ao lado dela. Por conta do caso, a Polícia Civil paulista abriu inquérito para apurar a existência, ou não, do crime de estupro de vulnerável. Ele nega as acusações.

"Eu quis ficar sozinho, eu não sabia que minha mãe ia na delegacia e que ia dar toda essa repercussão. Não avaliei sobre ela ir na delegacia, e peço até desculpa a ela", sustentou Nego do Borel.

Logo após localizar o cantor, a Polícia Civil informou que ele estava no motel na companhia de duas mulheres. Ele, contudo, negou a informação. "Eu estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi, porque queria dormir. Dormi, dormi, dormi. Acordei e estava toda essa repercussão"

O cantor também responde por outro crime em São Paulo.. Ele já foi indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada Duda Reis.