Danilo Cabral (PSB) lidera protesto contra o governo de Bolsonaro

O deputado federal, Danilo Cabral, líder do PSB-PE na Câmara Federal, comandou neste sábado (02), um protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O ato teve início por volta das 9h no Centro do Recife.

Com faixas e cartazes pedindo o impeachment do presidente, Cabral se juntou aos manifestantes, que também cobraram mais empregos e vacinas contra a Covid-19, além de comida para a população; ao cruzarem pela Avenida Agamenon Magalhães e caminharem pela Avenida Conde da Boa Vista.

Ao publicar fotos do movimento contra o presidente da república o parlamentar destacou: “O povo foi às ruas hoje em todo o Brasil para pedir o impeachment do Presidente Bolsonaro. Basta! PSB também esteve presente em defesa da cidadania, da Democracia e da Soberania do Brasil”, escreveu Cabral no instagram.

A manifestação também foi contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, da chamada reforma administrativa. O movimento foi convocado por movimentos sociais, movimentos estudantis, partidos políticos, centrais sindicais e associações indígenas.

Via Junior Campos