TCE atesta regularidade na vacinação contra a Covid-19 em Carnaíba

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE constatou, após auditoria, que o manejo das vacinas contra a Covid-19 está sendo feito de forma adequada e regular no município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

O intuito da fiscalização foi avaliar as condições dos locais de armazenamento, dos equipamentos de frio e das salas de imunização, bem como os procedimentos de guarda, armazenamento, aplicação e registro das vacinas.

De acordo com o relatório , todos esses procedimentos estão sendo realizados de forma adequada. No texto do relatório de auditoria afirma que “conforme demonstrado no relatório do presente Procedimento Interno de Fiscalização, no Município de Carnaíba não foram encontradas irregularidades no manejo da vacinação da Covid-19”.

O resultado foi recebido com tranquilidade pelo Poder Executivo do município que resguarda, desde o início, a premissa de oferecer o melhor serviço ao povo carnaibano, agindo com zelo e eficiência nesse momento da vacinação contra a Covid-19. Informações Blog Aryel Aquino