secretário de Márcia fica na UTI de hospital em Serra Talhada

O presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, Anildomá Willans de Souza, o ‘Domá, encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Marta, no Centro, desde a última terça-feira (7). A reportagem do Farol apurou que ele sentiu-se mal em sua residência, sem energia no corpo, e buscou ajuda médica no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), sendo conduzido em seguida para o Santa Marta, para exames complementares.

Nessa quarta-feira (8), a família emitiu uma curta nota à imprensa detalhando o seu estado de saúde. “Cleonice Maria e família informam a todos que Anildomá Willians segue internado na UTI do Hospital Santa Marta. Domá está realizando todos os exames necessários e os médicos estão investigando o seu caso. Não está sedado nem entubado. O quadro segue estável e ele está respondendo bem à toda medicação. A família agradece a preocupação e desejo de melhoras de todos!”, fecha a nota.

Apesar de estar na UTI, os familiares mantém o otimismo e acreditam que o serra-talhadense em breve terá alta. Informações surgiram que Domá teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas a família descarta esta hipótese.

Informações: Farol de noticias