Recife ganha noite de humor comandada por mulheres

Chegou a hora e a vez delas dominarem o palco. O Guarani Café Bar abre suas portas para o mais novo projeto da DuMangue Produções, o festival “Novas (A)Normais”. A concepção trata-se de um projeto que tem como objetivo abrir espaço para novos humoristas de Stand Up Comedy, e dessa vez a aposta será em um time de humoristas exclusivamente feminino.

Nessa primeira edição a DuMangue Produções escalou uma super equipe que será liderada pela comediante paraibana Josi Dionísio e contará com a presença das humoristas Anayra Bandeira, Andy Rodrigues, Babi Maybell, Érica Ferrer, Ninha Rodrigues, Mari Camargo e Michele Félix. As apresentações acontecem no sábado, dia 25 de setembro, a partir das 20hs, os ingressos custam R$ 15,00 e já estão disponíveis na plataforma do Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/novas-anormais-com-josi-dionisio__1330631 ou pelo WhatsApp : (81) 9.9835-8175.

Vale ressaltar que o evento estará seguindo todos os protocolos de higiene e biossegurança para garantir um espetáculo seguro para todos, sendo assim as vagas serão limitadas e não esqueça de levar sua máscara. O Guarani Café Bar fica localizado na Rua Dom Bosco, 498, no Bairro da Boa Vista e conta com espaço climatizado, variedade de petiscos e cerveja “estupidamente” gelada. Maiores informações pelo fone: (81) 9.9835-8175.