Prefeitura de Flores inaugura calçamento de mais um trecho no Bairro do cemitério.

O Prefeito Marconi Martins Santana inaugurou o calçamento de mais um trecho da Avenida Maria Edmeia Martins Santana, no Bairro do cemitério, ás margens da rodovia estadual PE-320. Depoimentos de moradores marcaram a inauguração, O morador Samuel, comentou, “Gostei, há muito tempo esperava. O serviço foi nota dez, fico muito agradecido, estou muito satisfeito, foi um presente que nosso Bairro recebeu da gestão municipal”.

“Quando entregamos obras como esta, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura do nosso governo”, e que antes de ser prefeito estive aqui e vi que a situação era muito ruim, prometi que tiraríamos os moradores desta condição e hoje temos a alegria de junto com os moradores estar fazendo a entrega oficial. “Saneamento e pavimentação vão além dos aspectos estéticos, isso é essencialmente um ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida”, destacou o prefeito.

A solenidade de inauguração teve a presença do Prefeito Marconi Santana, da primeira dama, Lucila Santana de lideres comunitários, vereadores Nildo da Sprinter, Geminho do gesso, e os secretários municipais.