Miguel assina ficha de filiação de partido que poderá mudar de nome e número

O Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, consolidou sua estratégia para disputar as eleições estaduais do ano que vem em Pernambuco. Miguel se filiou ao DEM e agora tem uma legenda para pleitear o cargo de Governador do estado em 2022.

O assunto agora é como a legenda que abrigou o Prefeito de Petrolina vai se chamar, já que o atual DEM está em processo de fusão com o PSL, antigo partido do Presidente Bolsonaro.

Segundo informações recebidas por este portal através do radialista Francis Maya, que cobriu o evento no Recife, tudo indica que o número deste novo partido não será mais 25, e que essa questão ainda está sendo discutida entre os líderes, contudo, já é dado como certo que Luciano Bivar será o Presidente Nacional da nova Sigla e ACM Neto conduzirá a Secretaria Geral do partido.

Na comitiva esteve presente o presidente nacional do DEM, ACM Neto, o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, e o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho.

Também esteve no evento o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), pai de Miguel, deputado estadual Antônio Coelho (DEM), irmão do anfitrião, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), prefeito de Paulista, Yvis Ribeiro (MDB), prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (DEM), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), prefeita de Bezerros, Luciele Laurentino (DEM), vereador Alcides Cardoso (DEM) e o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM).