Flores: Agentes de Saúde e Endemias ganham novos fardamentos e equipamentos

Ainda dentro da programação dos 129 anos  do município de Flores, a Secretaria de Saúde entregou nesta quarta-feira (08), novos equipamentos e fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. 

A solenidade aconteceu durante toda manhã,  com pronunciamento das autoridades do executivo, legislativo e servidores contemplados com investimento, assegurado pela administração municipal, através de recursos próprios.

Entre os itens do kit: colete, calça, blusa em UV, balança, fita métrica, bolsa, dentre outros.

Para o prefeito Marconi Santana, o ato foi uma continuidade das ações voltas para valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

"Mais um momento importante, onde nossa administração reforça o compromisso e sentimento de valorização e respeito, por nossos servidores, quando melhora as condições de trabalho e promove momentos de confraternização e de entregas", destacou Marconi.

A Agente Comunitária de Saúde, Edvânia agradeceu e ressaltou a importância do investimento.

"Nós só temos que agradecer, por este momento tão importante e gratificante. Agora estamos identificados e protegidos conta o sol e mais motivados para trabalhar", disse.

PROGRAMAÇÃO

No distrito de Sítio dos Nunes, os moradores serão contemplados com a inauguração das novas instalações Unidade de Saúde da Família e a entrega oficial de calçamento de 5 ruas. A agenda de inaugurações no distrito terá início a partir das 9h, desta quinta-feira (09).


Assessoria