Caruaru City vence na estreia do Campeonato Pernambucano da Série A2

O Caruaru City estreou com vitória no Campeonato Pernambucano da Série A2, ao bater o Pesqueira, por 3×1, neste sábado (4), no Estádio Antônio Inácio de Souza, em jogo válido pela primeira rodada da competição. Os gols da equipe caruaruense foram marcados pelo volante Henrique Silva, o meia-atacante Candinho e o zagueiro Matheus Serra.

O jogo teve um gostinho especial porque marcou também a estreia do Caruaru City em competições profissionais, após seis anos de fundação. O volante caruaruense Henrique Silva, que balançou a rede aos 5 minutos do primeiro tempo, foi o autor do primeiro gol da história do clube em jogos oficiais. “É um momento muito especial para mim ter feito o primeiro gol do clube numa partida oficial e estou muito mais feliz com o desempenho da equipe, que é o mais importante neste começo de trabalho”, comemorou o atleta.

Com o resultado, o Caruaru City somou os primeiros três pontos no Campeonato Pernambucano da Série A2 e segue na busca por uma vaga na elite do futebol pernambucano.

O Caruaru City volta aos treinos na próxima segunda-feira (6), no CT Ninho do Gavião, visando o jogo válido pela segunda rodada da Série A2, contra o Petrolina, marcado para o domingo, dia 12, às 15h, no Sertão.

Via Mario Flávio