Ambev abre inscrições online para programas

Inscrições para seus programas Estágio, Trainee e Representa 2022. São mais de 300 vagas para unidades da companhia em todo o Brasil, nas áreas de Supply, Tech e Logística. Os processos, que serão 100% online, não exigem teste de inglês nem limitam o candidato por curso ou faculdade, os interessados têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem neste link.

Gerente de atração da Ambev, os programas visam a talentos diversos, ousados, colaborando para a geração atual ser "além dos rótulos". As vagas são para pessoas de todas as idades e que desejam se desenvolver nas áreas de finanças, tecnologia, negócios e logística.

Semestre, com foco em recém-formados que buscam treinamento em áreas de atuação. Pela primeira vez, foram incorporadas vagas exclusivas para Logística, somando as já tradicionais áreas Business, Supply e Tech.

Visa a estudantes no penúltimo ano da graduação, que possam assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. O processo — tanto no programa de Estágio quanto no de Trainee ocorre “às cegas” para que os talentos não sejam avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade.

Home office: 44 vagas para trabalho remoto

Lógica foram substituídos por jogos inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital. Este inclui uma etapa mais livre na qual um vídeo será enviado, permitindo que o candidato escolha se deseja ou não aparecer.

Tornar uma empresa mais diversa, foi anunciado o programa Estágio Representa, exclusivo para estudantes pretos e pretas. Visando abrir caminhos e criar meios para que todos na empresa tenham as mesmas oportunidades, a Ambev passou a oferecer bolsas de estudos de inglês para os candidatos e benefícios diversos, como mentorias, apoio psicológico, orientação financeira e jurídica, entre outros.


FONTE: TECMUNDO/Dia Brasil News Noticias