Zé Raimundo é nomeado superintendente da UVB

Na noite desta quarta-feira(26), o vereador José Raimundo foi nomeado como Superintendente da União dos Vereadores do Brasil – Estado de Pernambuco.

A solenidade de nomeação aconteceu dentro da programação da XX Marcha dos Vereadores pela UVB, em Brasília.

O vereador falou com exclusividade ao Blog Rochany Rocha sobre a emoção em receber o título.

“O sentimento é de gratidão e a certeza de que temos contribuído para a melhoria do legislativo, não só de Serra Talhada, Pernambuco, como também do país”, disse.

Marcha da UVB

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, entidade de representação  do Poder Legislativo Municipal, promove em Brasília/DF, de 24 a 27 de agosto de 2021, a XX edição da Marcha dos Legislativos Municipais.

Dentre os assuntos debatidos no evento está o projeto do PACTO FEDERATIVO.

De acordo com a organização da marcha, o encontro está respeitando todos os protocolos sanitários da OMS e decretos do Governo do Distrito Federal, principalmente com vagas limitas em um amplo espaço.

A programação da XX Marcha dos Legislativos Municipais segue até a sexta-feira 27 de agosto, com a participação de varias autoridades e com homenagens aos parlamentares e personalidades pública.

Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado.

Candidato a UVP

O vereadora José Raimundo foi candidato ao cargo de presidente da União de Vereadores de Pernambuco, o de ganhou destaque e notoriedade junto aos prefeitos e vereadores do estado, por apresentar propostas que valorizam o vereador.

“Vamos continuar o trabalho. Hoje recebemos esse reconhecimento como fruto de uma história, que foi pautada pelo compromisso com o povo e com os colegas vereadores. É a prova de que estamos trilhando o caminho certo para o desenvolvimento do país”, concluiu o novo superintendente. Via Blog Rochany Rocha.