Primeira Web Rádio de Flores é inaugurada com proposta de inovação.

A cidade de Flores volta a passar por um bom momento no mercado de comunicações. Após 22 anos da inauguração da primeira rádio da cidade, a Rádio Comunitária Florescer FM, o município entra definitivamente no mercado digital de rádio com a inauguração da primeira Web Rádio da cidade com toda a estrutura física e tecnológica para disputar o mercado digital.

Instalada ao lado das lojas PL, construído especialmente para a estação, com acomodações modernas e antenadas com as novidades da internet, a Rádio, que faz parte de um empreendimento do empresário e radialista, Pedro Luiz. A Web Rádio centro oferecerá programação musical diferenciada focando em música de qualidade (nacional e internacional), bem como no novo formato de comunicação com linguagem 100% conectada às redes sociais, entrevistas e noticias do dia-a-dia.

O conceito surgiu da necessidade de se colocar Flores de vez na contemporaneidade das comunicações de massa e globalizada através da internet. De acordo com Pedro, o jornalismo de linguagem clara e acessível, sem viés político, está presente na proposta de prestação de serviços para a comunidade de Flores e da região.

Programas interativos, arte e cultura, interação com a cidade e parcerias com pessoas formadoras de opinião também estão na grade de programação da Rádio.

Com programação 24h por dia, a Rádio  chega para diferenciar o modo de se comunicar e se aproximar da sociedade que anseia a cada dia por informações locais. “As pessoas querem ouvir assuntos do dia-a-dia, com clareza, e a gente está propondo isso na Web Rádio Centro”, disse Pedro ao Blog.

Na solenidade de inauguração esteve a frente dos microfones o radialista bem concedido que veio da cidade vizinha de Triunfo, Orlando Campus, esse grande profissional respeitado em toda região do Pajeú. Também quem esteve prestigiando foi Clélio Diniz ex. cinegrafista da Band TV, a diretora e locutora da Rádio Comunitária FLORESCER-FM, Diácono José Aparecido, blogueiro Cosmo Queiroz, dentre outros amigos prestigiaram a chegada da Web Rádio Centro.