Polícia apreende arma de fogo e munições em Betânia

Na tarde desta terça-feira (03), por volta das 15h20, os policiais do 14º BPM apreenderam arma de fogo em Betânia, Sertão Pernambucano. A apreensão se deu no Sítio Januário.

Segundo as informações, os Policiais Militares receberam a informação de que havia uns caçadores com espingardas que ficavam abrigados em uma casa de tapera. Ao averiguar a situação, encontraram a casa.

Realizando buscas na residência, embaixo de sacos com casca de feijão, foi encontrado uma espingarda calibre .36 com 35 cartuchos do mesmo calibre deflagrados e 05 cartuchos intactos. Outros matérias como chumbo, pólvora e espoletas, também foram encontrados.

Os Policiais fizeram incursões na região, mas ninguém foi encontrado. Diante o fato, os materiais foram entregues na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Por volta das 10h00, no Centro da cidade, ocorreu um cumprimento de mandado de prisão. Os Policiais tomaram conhecimento que o homem estava com um mandado de prisão em aberto e estava em determinado local. O efetivo policial o localizou e foi dado voz de prisão. Diante o fato, o acusado foi encaminhado à DPC local para devidas providências.