No distrito de Fátima, Marconi Santana autoriza início de construção de passagem molhada

Os moradores do Sítio Varjota, região rural do distrito de Fátima, no município de Flores-PE receberam na manhã deste domingo (29), o prefeito Marconi Santana, equipe de governo e vereadores. A agenda do chefe do poder executivo, na comunidade, foi marcada pelo ato de assinatura para construção de uma passagem molhada, que vai atender todos os moradores da região rural do distrito.

O equipamento terá mais de 100 metros de extensão, com uma área de 780 m². Os recursos são oriundos do próprio tesouro municipal.

Para o prefeito Marconi Santana um momento festivo que chega para garantir dias melhores para o homem e mulher do campo. “Um evento tão grandioso, onde as pessoas vieram em peso para que fosse possível a gente efetivar essa grande obra que é a passagem molhada do sítio Varjota”, disse Marconi.

Ainda discursaram durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço, os vereadores e Diassis, Nildo, a primeira do município, Lucila Santana que destacou: “Foi para isso que a gente veio, para cuidar da vida das pessoas”.

O jovem agricultor Elton Robson disse, que com o fim dos trabalhos a passagem molhada terá um grande valor para todos os moradores da região.

Já o Secretário de infraestrutura Júnior Campos, fez agradecimentos ao prefeito Marconi Santana e ressaltou o quando a passagem molhada vai contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região.