Moradores de bairro em ST temem soltura do ‘quarteto do pó’

Imagem ilustrativa

Moradores do bairro da Caxixola, em Serra Talhada, estão apreensivos após a prisão de três homens e uma mulher, todos da capital do xaxado, que foram presos no distrito de Nazaré do Pico, zona rural de Floresta, Sertão de Itaparica, na última quinta-feira (12). O quarteto foi pego com 7,2 gramas de cocaína, após tentar furar um bloqueio policial com um veículo modelo Golf,  durante a Operação Cactus (relembre aqui).

Nessa sexta-feira (13), a reportagem do Farol conversou com alguns moradores da Caxixola, que ficaram aliviados com o anúncio da prisão, mas temem o que pode acontecer após a soltura do chamado ‘quarteto do pó’.

“Dois dos homens detidos pela polícia residem aqui, na Caxixola. A mãe de um deles também mora aqui. E o dono do carro, quando consome bebidas alcoólicas, fica aqui no meio da rua, dando ‘cavalo de pau’. No último domingo, por exemplo, ele estava junto com o pai em tempo de atropelar as pessoas. A gente não terá tranquilidade com o retorno deste povo”, disse uma moradora, pedindo anonimato.