Messi é apresentado como novo jogador do PSG: 'Felicidade enorme'

Um dia após ser anunciado como reforço do PSG, Lionel Messi foi apresentado oficialmente, hoje, no clube francês. Em suas primeiras palavras na entrevista coletiva, o argentino falou que sente uma "felicidade enorme" ao chegar na nova equipe. 

"Minha saída do Barcelona foi dura, pois foram muitos anos e é difícil mudar depois de tanto tempo. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação toda passe logo. Estou muito feliz. Estou desfrutando muito desde que cheguei. Agora é pensar em treinar, me encontrar com os companheiros, com o treinador, e começar essa nova etapa", disse Messi. 


"Quero agradecer ao presidente, ao Leonardo, a todos que me trataram muito bem. Desde o primeiro dia, quando saiu o comunicado do Barcelona, tudo aconteceu de forma muito rápida. Chegar ao acordo não era algo fácil. Então, devo agradecer muito o tratamento dado. Estou muito feliz, muito emocionado, com vontade de jogar e sede de continuar ganhando. É um clube que tem ambição. Estou vendo isso no corpo técnico, o time parece preparado para lutar por todos os títulos. E esse é meu objetivo também. Espero que nós, juntos, possamos chegar a esse objetivo", acrescentou. (Uol)