Juíza de Flores registra agenda com Câmara e lança projeto “Justiça na Escola”

Entre as autoridades que recebeu o governador Paulo Câmara, estava a Juíza da Comarca de Flores, Dra. Ana Carolina Santana. Em seu perfil no Instagram, a magistrada salvou o registro e adiantou que planeja colocar em prática o projeto “Justiça na Escola”.

“Ontem representei o Poder Judiciário na visita do Governador do Estado, Paulo Câmara, às novas instalações da Escola Municipal Onze de Setembro, na cidade de Flores/PE”, escreveu continuando:

“Breve, quando a pandemia estiver devidamente controlada, tiraremos do papel nosso projeto “Justiça na Escola” que pretende levar, aos adolescentes, esclarecimentos acerca dos direitos e deveres de todo cidadão e de toda cidadã brasileiros, além de atividades relacionadas à atribuição dos atores do sistema de justiça (juiz, promotor, defensor, advogado, delegado, etc) e a Escola Onze de Setembro é uma forte candidata a receber nosso projeto”.

Dra. Ana ainda externou contar com o empenho dos alunos e alunas, a competência do corpo docente e da direção, “além da nova instalação muito acolhedora e moderna, será um sucesso”, finalizou.

Junior Campos