Homem é preso com arma e veículo roubado, em Flores

Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 10h35, ocorreu uma posse ilegal de arma de fogo e recuperação de veículo em Flores, Sertão Pernambucano. O crime foi registrado na zona rural do município.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento receberam uma denúncia anônima relatando que o imputado possuía uma arma de fogo em sua residência. Realizado deslocamento ao endereço, visualizaram estacionada a frente da residência, uma motocicleta.

Ao ser realizada consulta da placa via sistema INFOSEG, foi detectado como aparelho com queixa de roubo. Solicitado o proprietário da residência, ele informou que a motocicleta lhe pertencia e que havia adquirido na feira livre de Serra Talhada. Ao ser indagado, sobre possuir uma arma de fogo, este informou que havia recebido uma espingarda de herança do seu avô, arma a qual entregou ao policiamento de espontânea vontade.

Diante o exposto, o imputado juntamente com a arma apreendida e a motocicleta recuperada foi conduzido a DPC local para adoção das devidas providências.

Via Portal Nayn neto