Vídeo: Flores reabre a Academia das Cidades e retoma as atividades físicas e esportivas

A noite desta segunda-feira (10/08), no município de Flores-PE foi marcada pela reabertura da Academia das Cidades e a retomada das atividades físicas e esportivas. A iniciativa da gestão municipal obedece ao Plano de Convivência com a COVID-19 em todo Estado, que autoriza a prática de atividades esportivas coletivas e individuais.

Para oficializar o novo momento e receber os usuários do centro de lazer e esportivo, a Prefeitura de Flores através da Secretaria de Esportes e Lazer promoveu uma série de intervenções, no dos principais cartões postais do município. Toda requalificação foi acompanhada pelo o prefeito do município, Marconi Santana que comemorou:

“Um momento de muita alegria e de renovação dos nossos vínculos familiares e de amizade. Foram várias intervenções realizadas, como: substituição de luminárias convencionais, por luminárias de LED, nova pintura, aplicação de nova camada asfáltica na pista de caminhada, nova cerâmica, recuperação dos equipamentos de atividades físicas e de toda área verde”, disse Marconi.

Já o Secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto (Bebeto), externou votos de gratidão.

“Estamos aqui neste ato de reabertura da Academia das Cidades, depois de ano praticamente fechada e o momento preparado para este ato pelo o prefeito Marconi é do tamanho da nossa gratidão. Vamos retomar as atividades com muito cuidado, pois a pandemia ainda não acabou”, alertou.

Estiveram presentes na reabertura da academia, secretários municipais e os vereadores: Jeane Pereira, Vaninho, Josélio, Flávia Santana, Diassis e Nildo da Sprinter.