Florense morre após colisão na PE-320

Na noite do último sábado (28), por volta das 22h00, ocorreu um grave acidente na PE-320, em Flores, Sertão do Pajeú. O acidente deixou uma vítima fatal, Cícero Queiroz Vieira, 35 anos.

Segundo as informações, a Polícia foi acionada para verificar um acidente nas proximidades do Sítio Cajá, Zona rural do município. Chegando ao local, foram confirmado os fatos.

Testemunhas, informaram que Cícero Queiroz Vieira, mais conhecido como “Cicinho”, estava dirigindo um veículo Corsa, e teria tentado uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo com um veículo, Frontier.

A colisão causou graves ferimentos nas pessoas que estavam em ambos os veículos. Cicinho, veio a óbito na hora, além disso, duas jovens e um rapaz que estavam com ele, ficaram gravemente feridos. As duas jovens Layane Queiroz e Vanessa Alves foram transferidas para o HR no Recife e o Rapaz conhecido por Júlio foi levado para o Hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

Em relação ao estado de saúde dos passageiros da Frontier, a motorista, ficou gravemente ferida, um homem ficou ferido e uma criança de 4 anos, que estava no veículo também ficou gravemente ferida. A criança precisou ser transferida para Recife.

Via Portal Nayn Neto