Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Flores

Muita comoção e tristeza marcaram o sepultamento do jovem Cícero Queiroz Vieira, de 35 anos, na manhã desta segunda-feira (30), no Cemitério jardim da saudade.

Cicinho, como era conhecido carinhosamente pela família e amigos, morreu em um acidente de carro na noite do último sábado (28), quando se deslocava para uma vaquejada no Sítio Cajá, Zona Rural de Flores. No veículo corsa que o mesmo estava dirigindo, estava duas jovens e um rapaz.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. O corsa havia feito uma ultrapassagem quando acabou se chocando com um veículo frontier, que vinha da cidade de Carnaíba. Tantos os jovens como os ocupantes da frontier foram socorridos para o Hospital Municipal.

O jovem empresário era dono de um lava rápido, na Cidade de Carnaíba. Amigos e familiares, como também o ex. Prefeito de Carnaíba, José Mario Cassiano, Vice-Prefeito, Júnior de Mocinha, Empresário Ivanildo do Fosco, o artista carnaibano, Michel Brocador e outras autoridades acompanharam o sepultamento, e prestaram solidariedade aos amigos e familiares.

A redação deste blog se sensibiliza com toda família. Nossos sentimentos de pesar, muita foça e coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda.