Parabéns Prefeito Marconi Santana pela passagem de mais um aniversário e por conduzir nosso município

Sua caminhada até o posto máximo da gestão pública municipal de Flores foi digna de um roteiro de filme: enfrentou mentiras, calunias, preconceito, racismo.... Nada que o fizesse desistir, desanimar. Com muita luta, persistência, foco e determinação a vitória foi conquistada e a história inscrita!

E na passagem de mais um aniversário, nós florenses, funcionários públicos municipais e colaboradores de sua gestão, queremos lhe parabenizar e lhe desejar toda a felicidade e sucesso do mundo! E também, agradecer por tudo que tem feito por nossa querida municipalidade. Por toda a dedicação, persistência e coragem de fazer as coisas acontecerem, de querer mudar para melhor a vida dos munícipes desse recanto tão querido de Pernambuco.

Temos a honra de caminhar ao seu lado, de somar com sua gestão, de escrever mais um capítulo da história de nosso município juntos; um capitulo que vislumbra um futuro de esperança, progresso e dignidade. Sabemos de sua vontade de fazer mais e mais, de querer que as coisas aconteçam da forma certa, de que as boas ações e benfeitorias cheguem a todos os florenses sejam eles moradores da sede e zona rural.

Seu modo de ver as coisas, de enfrentar as dificuldades, de idealizar, planejar e executar é referência e inspiração para muitos. E por tudo que representa e pelo aguerrido e notável trabalho que tem feito frente ao executivo municipal, lhe desejamos força, coragem, determinação, vontade, persistência e perseverança, pois um legado já é deixado, e a história lembrará sempre do seu nome: um aguerrido filho de Flores.

Feliz Aniversário! Marconi Martins Santana

Em frente, sempre! Insista, persista e nunca desista!