Homem é preso com arma de fogo em Betânia, Sertão de PE

Na manhã desta quinta-feira (22), ocorreu um porte de arma de fogo com direção perigosa e prisão por ter entregue veículo a pessoa não habilitada em Betânia. O caso aconteceu no Distrito de São Caetano, por volta das 11h45.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo proprietário, de um bar jogando sinuca, que ao perceber a presença do policiamento entrou de forma súbita dentro da residência e saiu novamente em atitude suspeita. De imediato, realizaram abordagem pessoal junto com outro indivíduo que estava dentro do bar, porém nada de ilícito encontraram.

Em outro momento durante patrulhamento, encontraram mais uma vez o indivíduo conduzindo uma motocicleta, que ao avistar o policiamento desviou a motocicleta da viatura e seguiu em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento do imputado por as ruas em que seguiu, que foi observado que o imputado tirou um revólver da cintura e jogou em terreno baldio, e seguiu em alta velocidade em sua motocicleta tomando destino ignorado, que logo em seguida o policiamento recolheu a arma de fogo.

Ao retornar ao bar do imputado, entraram em contato com o outro indivíduo que foi anteriormente abordado, que informou que o imputado tinha saído para fazer compras no mercado público e não tinha voltado. Em um ato contínuo, durante novas rondas localizaram a motocicleta que o imputado conduzia na Zona Rural, em posse de uma testemunha, que informou que o imputado estava, na residência de outra testemunha.

Logo em seguida, o policiamento seguiu ao local e encontrou o imputado que se entregou espontaneamente. Diante do ocorrido encaminharam as partes à DPC local e posteriormente à DPC de Serra Talhada – PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via Portal Nayn neto