Ex-jogadores de flores se reúnem para lembrar futebol do passado

Voltando as tradições, foi realizado na noite desta quarta (15/07), o Futebol do Passado, um encontro de gerações que marcou história no futebol de Flores, no Sertão do Pajeú. O evento que reuniu jovens, veteranos e ex-jogadores de um dos times mais badalado na época dos anos 90, para um momento de descontração e saudades, Aconteceu no campo de futebol “Arena Xandu que fica no Rancho Baião”. O evento foi organizado pelos jogadores, Caitinho e Broquinho com o apoio maciço de Ney Fábio ex. goleiro do Náutico, Gama, Vila Nova, dentre outros times que o florenses passou. Dessa vez o encontro entre os amadores do futebol foi para rever os amigos e colocar o papo em dia. 

O jogo contou também com participação em campo de grandes profissionais do futebol florense, Cajuína, Baba e Roberto goleiro, como também os empresários, Rubens Brás e Du Miranda, do radialista Edy Silva, Clélio Diniz ex. cinegrafista da Band TV, Toinho de Raulino, do amigo Nem Alves que também estava prestigiando e a presença de familiares dos jogadores.

Arena Xandu que fica no bar Rancho Baião de propriedade do empresário Ivo do frigorifico, fica nas margens da PE320 bem próximo ao sítio lagoinha.