ECC da diocese de Afogados da Ingazeira divulga roteiro da peregrinação da Imagem de Santana. Flores na lista

O Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo – ECC divulga a programação da peregrinação da Imagem de Santa Ana, que percorrerá algumas paróquias na Diocese de Afogados da Ingazeira, com o intuito de levar os grupos do ECC a intensificarem as orações por todo o serviço do ECC e pela realização do XVIII Congresso da Região Nordeste 2 do ECC.

“É Com imensa alegria que o nosso pastor diocesano Dom Egídio Bisol juntamente com o Conselho Diocesano do ECC, iremos receber em nosso Pajeú a imagem peregrina de Senhora Sant’Ana em preparação ao XVIII Congresso da Região Nordeste 2 do ECC. Queremos convidar todos os casais ECC, pastorais, grupos e movimentos para participar da programação e rezar por todas as famílias por intercessão da avó de Jesus”.

Sábado, 10, missa de acolhida, às 17h, em frente a Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, presidida pelo bispo diocesano dom Egidio Bisol. As pessoas poderão acompanhar através da Rádio Pajeú e das redes sociais da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios (YouTube e Facebook).


ROTEIRO DA PEREGRINAÇÃO:

ZONAL CENTRO – AFOGADOS DA INGAZEIRA

Sábado dia 10 – Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios (Catedral)

Domingo dia 11 – Paróquia de São Francisco


ZONAL ALTO – SÃO JOSÉ DO EGITO

Segunda dia 12 – Paróquias de São José e São Judas


ZONAL MÉDIO – FLORES

Terça dia 13 – Paróquia da Imaculada Conceição


ZONAL BAIXO – SERRA TALHADA

Quarta (14) e quinta (15) – Paróquias de Nossa Senhora da Penha, Rosário e Bom Jesus Ressuscitado