Com apoio da Prefeitura de Flores, atleta Kelly Torres disputa competições regionais e estaduais 2021

A Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Esporte e Lazer, continua com o programa de incentivo aos atletas que representam o município em competições pelo Estado. Desta vez o apoio é para a atleta florense Kelly Torres, que irá participar da segunda edição "taça Pernambuco futsal feminino", pelo LFFIPE (liga feminina de futsal do interior de Pernambuco), em setembro, na cidade de Afogados da Ingazeira. 

Kelly é destaque no atletismo futsal e futebol. Em todas as competições que tem disputado, leva o nome de Flores para o campo, com ótimos resultados obtidos. Passou pela seletiva do Afogados FC, é uma atleta talentosa e toda semana vai para Afogados correr atrás do seu sonho.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto (Bebeto), afirma que a Prefeitura de Flores sempre busca incentivar os atletas, ajudando na logística para participar das competições em nível Regional e Estadual, estimulando os jovens na prática esportiva.

Em contato com a redação deste blog, a jovem agradece o apoio que o Prefeito Marconi Santana e a Primeira Dama, Lucila Santana, vem dando a mesma e parabeniza o governo municipal pela dedicação ao esporte florense.