Blog Cosmo Queiroz e radialista recebem prêmio de melhores do ano em Flores-PE.

Na tarde da última sexta-feira (02), a empresa Nova Ideia Consultoria e Marketing, realizou na cidade de Flores-PE a entrega do prêmio melhores empresas e melhores profissionais do ano 2021. A cerimônia de entrega das placas foi realizada no auditório da Escola Estadual Pedro Santos Estima e contou com a presença de empresários e profissionais eleitos em pesquisa digital como destaques do ano.

A empresa Nova Ideia tem sede no Ceará e já tem mais de dez anos de experiência neste tipo de evento, que foi realizado pela primeira vez na cidade de Flores-PE, por esta empresa.

No seguimento empresa site blog de Cosmo Queiroz, foi o grande vencedor da categoria. Vale ressaltar que o blog  vem se destacando em todo o Estado de Pernambuco, como também em vários Estados com seu trabalho sério e de excelente serviço prestado há quase 10 anos.

A Radialista e Diretora da Rádio Comunitário FLORESCER-FM, também se destacou no evento, pois na categoria Radialista feminina, a mais votada pela população foi Lucicleide Duarte, que faz reportagens e é apresentadora na emissora.

Paulo da Nova Ideia, destacou que o mais importante deste tipo de pesquisa é fazer com que as empresas e os profissionais sejam vistos e lembrados, assim todos terão sucesso profissional juntos.