Roupa Nova faz 1ª live após morte de Paulinho e deixa microfone vazio

O Roupa Nova fez hoje a primeira apresentação após a morte do vocalista Paulinho, que faleceu em dezembro aos 68 anos em decorrência de complicações da covid-19.

O cantor estava se recuperando de um transplante de medula óssea realizado três meses antes de falecer. Durante o período de reabilitação, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado no início de novembro.

A live foi transmitida pela Band ao vivo para todo o país diretamente do Golden Hall do WTC, em São Paulo, e contou com a apresentação de Zeca Camargo. Sucessos como “Sol de Verão”, “Seguindo no Trem Azul”, “Volta pra Mim” e “Felicidade” fizeram parte de repertório da banda.

Durante a apresentação, eles dedicaram a canção “Meu Universo É Você” em homenagem a Paulinho. Durante a música “Os Corações Não São Iguais”, foi colocado um pedestal com um microfone na frente do palco, mas sem intengrante atrás do objeto. No fundo, o telão passou a exibir imagens do cantor.

Serginho Herval, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth — integrantes da banda desde o seu início — se juntaram a Fábio Nestares, que fez parte da Rádio Taxi, na apresentação.