Radialista do Pajeú agradece orações

O radialista Anchieta Santos, o ‘Repórter do Sertão’, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para agradecer a corrente de orações que se formou, desde que assumiu o enfrentamento a um nódulo no cérebro. Santos vinha sentido dores de cabeça constantes, e encontra-se em Recife, onde vai passar por uma maratona de exames. Ele abriu o coração nessa quarta.

“Passando para informar que estou bem, sem dores, desde sexta-feira. Hoje cedo passei pelos exames do pré operatório. Resultados sairão na quarta-feira pela utilização de hormônio. Na sexta farei o cardiológico. A nova ressonância agora, com contraste, será realizada na terça-feira. Resolvemos antecipar exames fora da rede hospitalar neste período de pandemia”, disse o radialista, cravando:

“Cirurgia prevista para o início de julho. Jesus Cristo comandará a melhor equipe médica. Conto com as orações de todos e obteremos sucesso. Como afirmou meu amigo Ciro Bezerra (Rádio Jornal), com Deus no jogo entramos na disputa vencendo por 10 x 0.”.

Anchieta Santos é um espécie de Farol para vários comunicadores de Pernambuco, e um ‘livro’ cheio de histórias no Pajeú. Ciente do seu papel na comunicação, o radialista nunca se omitiu diante as injustiças na região.