PRIMEIRA DOSE: Flores alcança 37% da população imunizada contra COVID-19

Até esta segunda-feira (14), 8.368 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Flores-PE. O número corresponde a 37% do total da população acima de 18 anos, que é o público-alvo da imunização.

Na última sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde – SMS anunciou o início da vacinação para pessoas de 40 a 49 anos, alcançando o número de 716 doses aplicadas, no final de semana, ficando entre as cidades com o maior índice de cobertura vacinal contra COVID-19, em Pernambuco. 

O prefeito do município, Marconi Santana comemorou o resultado e tem atribuído o bom resultado, ao empenho e comprometimento de toda equipe de saúde envolvida na Ação de Imunização.

“Estamos trabalhando incansavelmente, nos finais de semana e feriados, para darmos celeridade ao atendimento à nossa população com imunizante contra COVD-19. Este resultado é fruto da dedicação de todos que estão empenhados neste processo, que é fundamental para vencermos a COVID-19 e salvarmos vidas”, destacou Marconi Santana.

Assessoria