Prefeitura de Solidão abre inscrições para programas de incentivo a estudantes

A Prefeitura de Solidão, no Sertão de Pernambuco, vai abrir inscrições a partir desta segunda-feira (21), para os Programas de Crédito Educativo Mais Médicos e Auxílio Educacional. Os programas foram criados pelo poder executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores.

As Leis Municipais nº 340 e 341, sancionadas pelo prefeito Djalma Alves (PSB), em maio passado, já encontram-se em vigor. Os programas são pioneiros na região e buscam incentivar os solidanenses a cursarem a educação superior ajudando financeiramente aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos.

As inscrições serão realizadas pelo site da Prefeitura de Solidão através do endereço eletrônico: https://www.solidao.pe.gov.br.

Toda documentação e o regulamento estão sendo divulgados nas redes sociais e estarão disponíveis no site do órgão nesta segunda-feira (21).

“Gostaria de agradecer a todos os vereadores que votaram a favor dos projetos. Na próxima semana iniciaremos o processo de seleção com as inscrições e logo estaremos ajudando a realizar esse sonho em nosso município”, destacou Djalma Alves.