PM acaba com pertubação e apreende facas no Sertão do Pajeú

Neste domingo (20), o efetivo do 23ºBPM apreendeu caixa de som e facas na cidade de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. Além disso, foram conduzidos imputados por porte ilegal de arma branca e pertubação do sossego.

De acordo com as informações, por volta das 11h00, uma equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma perturbação de sossego, pois havia denúncias, que durante toda a noite várias pessoas bebiam e estavam com o volume do som altíssimo perturbando o sossego da vizinhança.

Chegando ao local, o efetivo verificou que uma caixa de som estava com volume muito alto e as pessoas cantavam, fazendo bastante barulho, e ao perceber a presença do policiamento, o envolvido 01 jogou uma faca peixeira de 09 polegadas e uma faca de mesa em baixo do sofá.

O proprietário da caixa de som, o envolvido 02 e o organizador da festa, o proprietário da residência e envolvido 03, foram conduzidos à DPC local para as medidas cabíveis.

A caixa de som e as 02 (duas) facas apreendidas e um total de 10 (dez) envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde fora lavrado TCO’s em desfavor de cada um deles.