Morte por Covid-19 de porteiro comove comunidade florense

A Escola Estadual Pedro Santos Estima comunicou na manhã deste sábado (12), com pesar, o falecimento do colaborador terceirizado Luiz Gonzaga Belo Filho (Luiz Belo), ocorrido na noite do último dia 11, por complicações decorrentes da Covid-19.

"Muito querido por todos, era conhecido carinhosamente como Luiz Belo. Trabalhava como porteiro na Escola Estadual Pedro Santos Estima. Sua dedicação, suas brincadeiras, seu jeito atencioso e sua grande contribuição serão lembrados eternamente por todos da Escola Pedro Santos Estima.

Luiz Belo conhecia todos pelo nome e muitos o procuravam por saber que ele tinha na ponta da língua conhecimento na referida Escola. Sempre tinha uma palavra amiga, além de ser atento e fiel à sua função, era tido por todos como um porteiro exemplar, pois observava atentamente quem entrava no prédio e se preocupava com a manutenção da infraestrutura, informando aos responsáveis qualquer anormalidade que notasse durante a sua jornada de trabalho.", diz nota de pesar da Escola.

Luiz Belo deixa esposa, Lucinha Frutuoso, dois filhos, mãe e irmãos. "Gerações de estudantes, professores, técnicos foram testemunhas da sua dedicação e se solidarizam nesse momento com familiares e amigos", encerra nota de pesar. 

Blog deixa as condolências a todos os familiares!!!