Mãe e filha são sequestradas e amarradas em ST

Duas mulheres, mãe e filha, identificadas como Cícera Marculino, de 40 anos, e Rafaele Marculino, 20 anos, moradoras do bairro da Caxixola, foram sequestradas, amarradas e depois tiveram o carro roubado por três homens por volta das 9h desta quarta-feira (16), próximo ao aeroporto Santa Magalhães.

Com exclusividade, o Farol entrevistou agora há pouco Adílio Magalhães, de 21 anos, genro de Cícera (namorado de Rafaele), que detalhou todo o instante de terror sofrido pelas duas. Ele conta que as vítimas acabaram de deixar a Delegacia de Polícia, agora há pouco (19h30) onde prestavam queixa do ocorrido desde o final da tarde.

Cícera e Rafaele trabalham como feirantes e estavam indo entregar mercadorias (roupas) em um sítio no sentido da cidade de Floresta quando foram surpreendidas, pois dois homens armados no na estrada. “Elas saíram por volta das 9h da manhã aqui de Serra sentido esse sítio, quando chegaram nas mediações do aeroporto eles renderam as duas entrando na frente do carro delas, e mandaram elas descer”, contou Adílio, dando mais detalhes do fato.

NO MEIO DO MATO

“Daí amarraram as duas e colocaram no banco traseiro do carro deles, eram 3 homens, que tinha uma outro carro em outro ponto da pista. Daí seguiram sentido Floresta, uns 5 km depois fizeram uma manobra na pista e voltaram sentido contrário para Serra Talhada novamente, em destino ao IPA. Chegando no IPA, foram para o meio dos mato, e em um certo ponto pediram pra elas descerem e não olhar para trás, para os rostos deles”, relatou Adílio Magalhães.

“No meio do mato, amarraram as duas em uma árvore falando que iriam deixar as duas lá, e que elas esperassem eles irem praticar o assalto em Serra Talhada, que iriam voltar pra soltar elas e devolver o carro, e por fim iriam deixar um agrado para elas, uma quantia de dinheiro do assalto. Mantiveram elas lá por umas duas horas até a Cicera conseguir se soltar e soltar a filha, diante disso conseguiram achar uma casa de um pessoal conhecido dela, e entraram em contato com a gente pra ir buscar ela lá no local. Levaram toda a mercadoria delas, e os celulares.”

SUSPEITOS DE ASSALTO NO CENTRO

Em depoimento, Cícera e Rafaele teriam confirmado as características dos bandidos que as roubaram sendo as mesmas da dupla que realizou o assalto à joalheria Art Joias no Centro de Serra Talhada, nesta manhã [veja aqui]. “Nos disseram que viram o carro delas no Centro, mas nisso, ninguém estava sabendo do roubo até então, porque elas estavam amarradas no mato”, contou o Adílio Magalhães. “Assim que ela [Rafaele] me ligou se desesperou, eu saí na vizinhança aqui buscando um veículo pra ir até lá onde elas estavam. Elas estavam bastante assustadas, acharam que eles iriam fazer mal a elas. Choravam muito quando chegaram em casa.” A Polícia Civil investiga o caso.