Leonardo e seu filho pegam sarna

O cantor Leonardo e seu filho, Zé Felipe, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. Quem revelou o diagnóstico foi Vírgina Fonseca, esposa de Zé Felipe, que deu a luz recentemente a sua primeira filha com o sertanejo, Maria Alice.

De acordo com a influenciadora, Zé Felipe procurou uma dermatologista por causa de uma coceira intensa e a profissional afirmou que ele estava com sarna.

“Ele (Zé Felipe) acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui (em referência à altura do mato) e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, contou Virginia.

Zé Felipe relatou que pegou sarna na região da barriga: “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou. Virginia aproveitou para tranquilizar os fãs e contou que sarna não é uma doença contagiosa. Por fim, ela agradeceu ao sogro, Leonardo, por não tê-la deixado visitar a casa em questão.

A mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, Poliana Rocha, também compartilhou nos Stories um vídeo em que o sertanejo aparece com sarna, coçando as costas.

“Lipe (Zé Felipe), o negócio está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha…. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, declarou Poliana. Leonardo, então, brincou dizendo que sobrará mais comida para eles.

“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, disparou.