homem que aplicava golpes em jogadores de futebol é preso em Ingazeira-PE

Quando de serviço, após levantamento realizado pela equipe do Malhas da Lei do 23°BPM, as equipes da GT do Oficial de Coordenação, Aux. de Operações, GATI e GT da Ingazeira, diligenciaram no intuito de localizar o suspeito de ter contra si um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de estelionato, tendo em vista que aliciava, criminalmente, jogadores de futebol com a promessa de jogar em times da Ásia e/ou Europa, ressaltando, ainda, que a denúncia criminal em questão foi transmitida, ontem, dia 11/06/2021, em rede nacional pelo Jornal da Record.

Ao chegar no local, Ingazeira-PE, o homem foi identificado e preso, confessando o crime supracitado, pois o mesmo fazia a “promessa” de contrato futebolístico internacional, cobrava aos eventuais jogadores, financeiramente, por esses supostos contratos e “promessa”, mas que nunca se concretizava.

O criminoso, Otávio Alexandre Santana, tem contra si um Mandado de Prisão em aberto, em virtude do processo de n°0177606-43.2018.8.06.0001, expedido pela 14° Vara Criminal da Comarca de Fortaleza-CE, em decorrência da acusação dos crimes supracitados.

Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado à Polícia Civil de Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais de praxe.

Mais Pajeú