Família enfrenta dificuldades e pede ajuda para feira: “o pouco que vocês derem se tornará muito”

A senhora Aparecida Teodósio Gomes, mais conhecida por Nega Cida, que mora no bairro Sete Casas, em Patos, está passando por um momento difícil e pede ajuda da população. Cida é mãe de quatro filhos, e seu marido está desempregado nesse momento e também encontra-se muito doente.

Devido a esses impasses, a família vem enfrentando grandes dificuldades. Cida cuida de duas pessoas com necessidades específicas. Ela está sofrendo e pede ajuda para superar esse momento.

Em um vídeo, que sua sobrinha Simone gravou e enviou à redação do Patosonline.com, é possível ver que o armário da feira não tem quase nada. Ela clamou que, quem puder, ajude, pois a família está passando necessidade.

“Eu peça a vocês que, se vocês tiverem um pouco de amor no coração, ajudem. O pouco que vocês derem e ajudarem se tornará muito para eles aqui. Peço que tenham compreensão, eles precisam muito da ajuda de vocês. Ajudem, porque eu sei que a vocês não vai faltar”, pediu Simone.

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com a família através do número de WhatsApp (83) 99619-5328 ou depositar qualquer quantia na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal – Poupança

Agência: 4982

Operação: 013

Conta: 00005838-9

Damiana Teodósio Gomes


Patosonline.com