Deputado Federal Danilo Cabral visita Flores e conhece obras do município







O Deputado Federal Danilo Cabral, parceiro de Flores, visita município acompanhado do Prefeito Marconi Santana e da Primeira Dama, Lucila Santana. Na oportunidade o parlamentar percorreu as principais obras e investimentos que a gestão de Flores proporcionou para os florenses.

Além do Prefeito e da Primeira Dama, o Deputado estava acompanhado dos vereadores; Luiz Heleno, Jeane Pereira, Vaninho, Nildo, Josélio, Flávia Santana e Diassis de Fátima. Na ocasião Danilo formalizou a entrega de mais uma rua  pavimentada, iluminada e com acessibilidade para os moradores do Bairro Vila Nova, visitaram a Unidade de Saúde da Família-USF Dr. Nezinho, a construção da Escola de 4 salas padrão FNDE, o pavimento da Avenida Espedito Marques de Souza,  Escola Municipal Onze de Setembro, Academia de Saúde dos Bairros Alto Pedro de Souza e Vila Nova, o Centro Municipal de Proteção Animal - CEMPRA, e pontos turísticos como: Palácio Municipal, Praça Américo Quidute, Prefeitura Municipal e Capela Dr. Nezinho.

“Agradecemos a visita e a parceria do nosso amigo e parceiro Danilo Cabral, que muito tem feito pelo nosso Município. Ficamos lisonjeados com a presença do parlamentar na solenidade de entrega de mais um obra para os moradores de Flores, momento importantíssimo para os florenses. O Deputado já é parceiro do nosso município. Danilo já destinou emendas parlamentares e agradecemos de coração pela parceria que a cada dia se fortalece”. Destacaram Marconi Santana.