Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta são atrações da ‘Mansão Forró Live’ em Caruaru

Banda Cavaleiros do Forró será uma das atrações — Foto: Divulgação

Casa de shows do São João vai transmitir apresentações pela internet e arrecadar doações para ajudar no combate à pandemia da Covid-19.

As bandas Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta serão as atrações da “Mansão Forró Live” em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Devido à pandemia do novo coronavírus, a casa de shows do São João da Capital do Forró vai transmitir apresentações pela internet. Além disso, a edição especial vai promover uma ação solidária para ajudar no combate à Covid-19.

Neste ano, o evento vai acontecer nos dias 19, 24 e 27 de junho. Será a segunda temporada do evento, que no ano passado, teve como tema “Mansão Forró é São João na sua casa”.

Outra novidade será a maior live de Forró do Mundo, onde 20 artistas irão realizar uma maratona de shows, por cerca de 12 horas seguidas.

Calcinha Preta se apresentará no dia 27 de junho — Foto: Divulgação

“Sabemos que é grande a vontade de juntar a galera, aglomerar, curtir os shows da Mansão de forma presencial, mas ainda não é o momento. Vamos segurar a ansiedade, falta pouco, esse dia vai chegar e teremos muitos motivos para comemorar. Até o controle total da pandemia, faça a sua parte”, afirmou Fred Gomes, um dos idealizadores da Mansão Forró.

Doações

Além das apresentações online, a Mansão vai arrecadar doações para ajudar a classe artística e para o Projeto Transformar. O objetivo é engajar os espectadores para que todos possam, além de se divertir, também colaborar com a ação solidária. Durante os shows, os telespectadores e internautas vão poder fazer doações.

Confira a programação completa

19 de Junho (Sábado)

Cavaleiros do Forró

24 de junho (Quinta)

A maior live de forró do mundo

27 de junho (Domingo)

Calcinha Preta.

Fonte: G1 Caruaru