Vereadora paraibana acusa ex-assessor de chamá-la de “rapariga”

Durante pronunciamento Câmara Municipal de Sousa-PB, a vereadora Maria Evangerlânia Dantas (Rede), conhecida popularmente como Lana Dantas, disse que está sendo ameaçada de morte, taxada de “rapariga” e se pudesse andava armada com uma espingarda calibre 12 para se defender das ameaças de morte que vem sofrendo por parte do seu ex-assessor de Campanha, Evandro Cassiano Ferreira.

No pronunciamento, realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (05), no poder legislativo sousense, a vereadora também revelou que Evandro já conseguiu agredir fisicamente o esposo dela, o pastor Emanuel, e enviou para ela, via whatsapp, a foto de uma arma. “Já fiz várias queixas na delegacia contra ele, porém nem polícia e muito menos a justiça tomam providência. Acho que estão esperando morrer alguém”, desabafou a parlamentar.

Os desentendimentos entre a vereadora e o ex-assessor de campanha iniciaram após Lana Dantas ter exonerado a filha de Evandro Cassiano do seu gabinete. Evandro Cassiano acusa a parlamentar de compra de votos durante a campanha eleitoral.

Veja vídeo:

Fonte: Debate Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira