Prefeito prestigia a inauguração do avistão espaço fama, em Flores

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, a inauguração das novas instalações do maior supermercado "Avistão espaço fama", em Flores.

Prefeito Marconi Santana e a Primeira Dama, Lucila Santana prestigiaram a cerimônia de inauguração. Na ocasião, o prefeito ressaltou a luta dos proprietários para instalar o supermercado e a importância desse mais novo empreendimento que chega ao município. "Flores agradece à vontade, o dinamismo e perseverança desta família. É um recomeço, uma nova etapa que se inicia. Desejo prosperidade nos negócios, porque o seu sucesso é certeza de mais emprego e desenvolvimento para nossa cidade”,  Frizou.

A solenidade contou com as bênçãos do Padre Aldo Guedes, a presença de familiares dos empresários Luciana, Ivan e Ryan,  vereadores, Jeane Lucas, Nildo da Split, Joselio do cajá, Flávia Santana, secretário de governo, Junior Campos e Bebeto, comerciantes, amigos e mais de 18 funcionários, que atuam nos setores de atendimento, administrativo e operacional.

Muitos emocionados, Luciana e Ivan, agradeceram a Deus, a seus familiares, ao trabalho dos construtores, aos amigos, consumidores e a população de Flores.

“Estamos aqui para servir a comunidade. É uma grande vitória, um sonho de que se realiza. Vamos abrir as portas da nossa empresa para os consumidores, nosso combustível, energia e motivo disso tudo existir. Que Deus conceda saúde, paz, inteligência e nos proteja sempre”, ressaltou o casal de empresários.

A cerimônia foi encerrada com o descerramento da fita inaugural. Em seguida, as portas do supermercado foram abertas às autoridades e consumidores. O prefeito Marconi ao lado da primeira dama conheceram as novas instalações da unidade e na oportunidade fizeram as primeiras compras na empresa.










Roberto Santana, ex. secretário de governo, Clélio Diniz, ex. funcionário da Band e blogueiro, Cosmo Queiroz

Vídeo Clélio Diniz