Léo do Ar diz que já levantou bandeira branca para Zé Raimundo

Nesta segunda-feira (17), o Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar, afirmou ter levantado bandeira branca para seus opositores Zé Raimundo e Welber Santana. O tema foi debatido durante uma entrevista à Rádio Pajeú, no Programa Manhã Total com o Radialista Nill Jr.

Segundo o Presidente: “A eleição passou. Vamos reorganizar a entidade com todo mundo unido, junto. É momento de reorganizar e unificar. Esse será nosso propósito. Já recebi vários vereadores que não votaram com a gente. Pra mim passou”. Ele ainda afirmou que o Pajeú será o primeiro núcleo integrado da UVP.

Ao ser indagado sobre os erros do ex-presidente Josinaldo Barbosa e a informação de que o ex-presidente continuará dando cartas na entidade, ele afirmou: “meu CPF é diferente”.

“O apoio de Josinaldo foi primordial. A casa está restabelecida, com prédio renovado. Precisamos atuar em alguns pontos específicos em que Josinaldo não pôde avançar. Já temos parceria com a OAB, emendas impositivas municipais, o UVP vai às Câmaras”, argumentou.

Em Serra Talhada existe uma polêmica levantada pelo Vereador André Maio o qual já fez pedidos na tribuna solicitando ao Presidente da Câmara que a casa se desfilie da UVP.