Igor Tenor faz homenagens as mães nas ruas dos Distritos e Povoados de Flores

Para prestar uma merecida homenagem às mães e se aproximar ainda mais das mulheres, em especial as florenses, a prefeitura de flores preparou uma ação especial para levar uma mensagem de afeto e bons sentimentos pelos Distritos e Povoados. Nesta sexta-feira a “Trajetória de Amor” levou uma mensagem de carinho por meio do cantor Tenor Igor Alves que, sobre um carro aberto, encantou e emocionou os moradores dos Povoados de São João dos Leites e Tenório e os Distritos de Sitio do Nunes e Fátima, que de casa,  assistirão um momento especial promovido pelo governo municipal.

Em 2018 no Sistema Brasileiro de Televisão, o sertanejo triunfense, participou ao vivo do quadro "Dez ou Mil" no programa do Ratinho. Essa foi a primeira vigem longa de Igor Alves este tenor, que vem se destacando no mercado musical com gênero ópera clássica, erudito e lírico e considerado único cantor na região do Sertão do Pajeú. Igor revela toda emoção e orgulho de representar nosso Nordeste para o Brasil e para o mundo.

Ele é muito conhecido no circuito da música clássica pernambucana. Em 2020 recebeu comenda pela Academia Internacional de Leitura e Artes (AILA), na sede da Rádio Pernambuco, em Recife, tendo como patrono o tenor italiano Luciano Pavorotti.