Em Tabira, mulher é agredida na cabeça e no abdômen com uma foice

Na tarde desta quinta -feira, 13/05/2021 por volta das 13h20min, o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado pela central de comunicações que informou que no sítio Chinelo havia uma possível ocorrência de violência doméstica.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado e constatou que se tratava da senhora F. S. C., 21 anos, solteira, natural de Tabira-PE, que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro A. V. G. F.,39 anos, solteiro, natural de Tabira-PE, com golpes de foice.

Populares informaram que o motivo da agressão se deu pelo fato de que o casal estava separado e a vítima foi até a residência do ex-companheiro, atirando pedras sobre a casa, e posteriormente no calor da discussão conseguiu trancar a porta da residência deixando o ex-companheiro trancado, o qual após algum tempo conseguiu sair e entraram em vias de fato, no decorrer da confusão de posse de uma foice, desferiu golpes na cabeça e no abdômen da vítima, a qual se refugiou na residência de um vizinho.

De ante dos fatos a vítima foi socorrida para o hospital local e o acusado para a delegacia de polícia local, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Mais Pajeu