Cresol Triunfo/Flores inaugura novo prédio em um amplo espaço

Pensando sempre em melhor atender seu cooperado, a Cresol Quilombo inaugurou nesta segunda-feira, 10, novo prédio da agência de relacionamento em Flores, no Sertão Pernambucano. Com um ambiente moderno, as novas instalações proporcionam um amplo espaço de atendimento aos cooperados e a comunidade, mas sem perder a essência do cooperativismo e do atendimento diferenciado que a Cresol sempre proporcionou.

A Cresol tem a finalidade de melhorar as condições de vida das famílias e fomentar a produção e a produtividade rural, bem como sua circulação e industrialização, e a formação educacional de seus associados. A Cresol conta com cinco pontos de atendimentos, sendo sede em Quilombo, Santa Catarina e postos de atendimentos em Irati e União do Oeste/SC, Bom Conselho e Flores/PE.

O ato de inauguração respeitou todas as normas de prevenção ao Covid-19, conforme decreto municipal e estadual. Por isso, participaram do momento apenas colaboradores, diretores da cooperativa e Autoridades, bem como Secretário de Infra Estrutura, Junior Campos - representando o Poder Executivo do Município de Flores, Presidente da Câmara Municipal, Luiz Heleno, Padre Aldo Guedes, Mirim Ribeiro, Presidente do STR, Carlos Alberto Medeiros Maia, Presidente da associação de Comerciantes do Município, Renata Monteiro Santana, Secretária de Assistência Social, Ulises Ferreira, Secretário de Agricultura do Município, Miguel Antônio Steffens, Vice-Presidente da Cresol Quilombo, Marcos Antônio Campos da Fonseca, Presidente da Associação dos Moradores de Flores, José Antônio, Presidente do Conselho Rural, Sérgio Paulo Schnneider, Analista em Gestão de Cooperativas de Cresol Quilombo, Antônio Porfirio, representando os sócios fundadores da Cresol Triunfo/Flores, Antônio Bernardino, Coordenador da Cresol de Tabira, Maria Aparecida de Medeiros Maia, Ex. Presidente da Cresol e José Maria do Santos, representando a Cresol da Cidade de Bom Conselho.  

De acordo com o Vice-Presidente da Cresol Quilombo, Miguel Antônio, o novo espaço vai proporcionar um atendimento diferenciado e ágil aos cooperados. “Nossas agências estão passando por reestruturação a fim de proporcionar um espaço mais confortável aos nossos cooperados e também aos colaboradores. Além disso, nossa expansão para outros municípios demonstra no crescimento e a solidez da marca Cresol”, destacou o Vice-Presidente.

A Cresol Triunfo/Flores foi instalada em um prédio totalmente reformado, localizado na Rua Nova- centro (ao lado Hashi).