Vicente Nery recebe alta e faz homenagem à equipe médica; veja vídeo

O cantor cearense Vicente Nery recebeu alta, nesta sexta-feira, 23, após passar quase 10 dias internado com Covid-19, no hospital privado OTOClínica, em Fortaleza. Na saída do hospital, o artista prestou uma homenagem a toda equipe médica, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, e à equipe de limpeza. Os agradecimentos pelos cuidados durante a luta contra a doença foram publicados em vídeo nas redes sociais do cantor.

Na publicação, Vicente disse que a Covid não é brincadeira e que os profissionais da saúde são guerreiros. “Deus me deu uma nova chance para viver. Quero agradecer a todos aos profissionais. E hora de bater o sino e dizer obrigado meus fãs. Muito obrigado aos fãs. Gratidão pela minha esposa”, comemorou o cantor.

Ainda nas homenagens, o artista destaca que foi bem tratado pela equipe e cita cada profissional de saúde que esteve acompanhando ele no tratamento contra a doença. “A força de vocês, a energia e a força de Deus foi o que me curou”, comenta. Do lado de fora do hospital, fãs, amigos e familiares o aguardavam com faixa: “Vicente Nery nós te amamos. Louvado pela sua vida”. (O Povo/ Foto: Kid Junior/SVM)