Vídeo: Terno Igor Alves emociona moradores cantando em carro aberto pelas ruas e praças de Flores



O tenor Igor Alves emocionou os moradores mostrado sua voz em carro aberto pelas ruas de Flores na última quinta-feira (01). Levando uma mensagem de esperança, renovação e fé aos florenses, ele fez um percurso por diversas ruas, bairros e praças da cidade.

A iniciativa foi uma parceria entre a prefeitura, através da secretaria de turismo e eventos e o jovem cantor triunfense, que proporcionou um pouco de crença em dias melhores a todos os moradores. “Cantar é um acalento para alma”, considera.

Em 2018 no Sistema Brasileiro de Televisão, o sertanejo triunfense, participou ao vivo do quadro "Dez ou Mil" no programa do Ratinho. Essa foi a primeira vigem longa de Igor Alves este tenor, que vem se destacando no mercado musical com gênero ópera clássica, erudito e lírico e considerado único cantor na região do Sertão do Pajeú. Igor revela toda emoção e orgulho de representar nosso Nordeste para o Brasil e para o mundo.

Ele é muito conhecido no circuito da música clássica pernambucana. Em 2020 recebeu comenda pela Academia Internacional de Leitura e Artes (AILA), na sede da Rádio Pernambuco, em Recife, tendo como patrono o tenor italiano Luciano Pavorotti.