SERRA TALHADA: homem tenta fazer sexo à força com mulher e acaba lhe atacando com pedra na cabeça

Na madrugada desta terça (13), por volta das 3h, Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram acionados via central de operações para atender a solicitação de um médico de plantão no HOSPAM, que havia pedido a presença do policiamento no local, devido ter dado entrada na emergência uma mulher com vários ferimentos na cabeça, na parte da testa, atrás das orelhas, bem como acima da sobrancelha esquerda.

Familiares que socorreram a vítima relataram aos médicos que ela mesma havia provocado os ferimentos. Durante o atendimento o médico percebeu que seria praticamente impossível alguém provocar aquele tipo de lesão na própria cabeça. Foi então que este solicitou a presença do policiamento que ao chegar no local, indagaram o seu companheiro, este informou que estava no sofá da sala por volta das 02:30h da manhã quando ouviu a vítima pedindo ajuda. Momento em que entrou no quarto e a avistou-a deitada na cama, com a cabeça coberta de sangue, e que na casa só havia ele a vítima e seus dois filhos.

Ao efetuar perguntas ao filho mais velho da vítima, que estava dormindo no outro quarto, o rapaz relatou que ouviu gritos de sua mãe e que quando chegou ao quarto dela, encontrou-a deitada com o rosto cheio de sangue e seu companheiro ao lado, segundo ele (o companheiro) estava tentando ajudá-la. O filho da vítima relatou também que depois encontrou uma pedra paralelepípedo relativamente grande cheia de sangue em baixo da cama.

Ainda no hospital a vítima relatou ao médico que seu companheiro tentou fazer sexo à força com ela. Diante da situação conduziram o agressor para a Delegacia de Polícia local para registrar o fato enquanto a vítima continuou sendo atendida no hospital.

Por volta das 09h, Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados por testemunhas que relataram que tinha ocorrido uma Tentativa de Homicídio no bairro São Cristóvão, ocorrência relacionada com a mulher agredida pelo companheiro.

Que informaram que a vítima relatou as testemunhas seu companheiro confessou ter tentado mata – lá.

Que o policiamento fez deslocamento ao local e encontraram o acusado no endereço do ocorrido, que foi questionado como tinha ocorrido o fato, e este confessou ser o autor do crime, relatando , que nesta noite estava dormindo com a vítima e por motivo de ciúmes a agrediu, com uma pedra (paralelepípedo).

De imediato realizaram abordagem e encontraram com o mesmo, 02 (duas) facas do tipo peixeira no interior de uma bolsa.

Logo em seguida entraram em contato com a vítima que está hospitalizada no Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães) , que aparentemente estava consciente e confirmou a história relatada pelo seu companheiro. Que estava dormindo com o mesmo e havia acordado surpreendida com ele agredindo – a com uma pedra.

Diante do ocorrido, conduziram as partes à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais Pajeú